terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SELO: "The Versatile Blogger Award"

Oi, gente! Então, pra fugir um pouco dessa minha onda de retrospectiva, resolvi fazer este post, porque, enfim, o blog recebeu seu primeiro selo \o/. A indicação foi dada pelo blog Fantásticos Mundos de Papel - um mundo, digo, blog (rs) que eu realmente adoro. Muito obrigado! Lá vamos nós Às regras, então.



Regras:


  • Agradecer à pessoa que lhe deu o selo e colocar o link (feito logo acima);
  • Escrever 7 coisas que você gosta;
  • Escolher (linkar) 15 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos blogs que você indicar; 

7 coisas que eu gosto:



  • Ler escutando música (de preferência Regina Spektor, que tem músicas inspiradoras e extremamente relaxantes);
  • Cantar e tentar me aperfeiçoar nisso - o que é muito difícil;
  • Passar horas lendo e relendo minhas HQ's. Principalmente X-Men, minha vida <3
  • Fazer novos amigos, mesmo que pela internet, e criar vínculos interessantes;
  • Amigos nerds. Se forem metaleiros, melhor ainda
  • Passar um tempinho cheirando livros. Nada melhor.
  • Assediar (de brincadeira) pessoas na rua. É engraçadíssimo, ainda mais quando correspondem.


Indicações:


Desculpem, mas não consegui achar mais blogs com menos de 200 seguidores... Bem, espero ter alcançado a meta!

Essa é minha deixa. Até!




# Compartilhar :

8 comentários

avatar

Muito obrigado pela indicação, Marcos; mas já respondi a esse selo. Caso queira conferir minhas respostas, tá aí o link:

http://discodivinil.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

Grande abraço!

avatar

Oi! Obrigada pela indicação! Já havia sido indicada anteriormente, mas valeu!
Abraço!
http://caixinhadadea.blogspot.com.br/2013/12/o-primeiro-selo-versatile-blogger-award.html

avatar

Oii... obrigada pela indicação. vou responder sim!!

Beijos!

http://wwwsnowhitej.blogspot.com.br/

avatar

Obrigada!! =D

http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

avatar

Claro, e estarei conferindo ;)

avatar

De nada, vou aguardar ansiosamente ^---^